quinta-feira, 9 de julho de 2009

Os "Inimigos" dos Beatles

Os Rolling Stones são uma banda de rock inglesa formada a 25 de Maio de 1962, e que está entre as bandas mais antigas ainda em atividade. Ao lado dos Beatles, foram uma das bandas mais importantes da chamada Invasão Britânica ocorrida nos anos 1960.

Formado por Brian Jones, Keith Richards, Mick Jagger, Bill Wyman e Charlie Watts. Os Rolling Stones já venderam mais de 500 milhões de álbuns no mundo inteiro.

Em mais de quarenta anos de carreira, hits como Satisfaction, Start Me Up e Angie foram algumas das musicas que fizeram dos Stones uma das mais conhecidas bandas do rock mundial.







3 comentários:

disse...

Gosto mto do teu blogue!
Boa música!! Smp!

Bjocas, Raquel

Anónimo disse...

parabens pelo blog...
Na musica country VIRGINIA DE MAURO a LULLY de BETO CARRERO vem fazendo o maior sucesso com seu CD MUNDO ENCANTADO em homenagem ao Parque Temático em PENHA/SC. Asssistam no YOUTUBE sessão TRAPINHASTUBE, musicas como: CAVALEIRO DA VITÓRIA, MEU PADRINHO BETO CARRERO, ENTRE OUTRAS...
é o sonho eterno de BETO CARRERO e a mão de DEUS.

Rui Alves de Sousa disse...

Não sei porque é que dizes que eles foram «Inimigos dos Beatles», até porque, aliás, foram os Beatles que compuseram o primeiro single dos Stones...